Vândalos são flagrados destruindo bens públicos em Tuntum

Na madrugada deste sábado foram flagrados por câmeras de vigilância a ação de vândalos destruindo o patrimônio público da cidade de Tuntum. Em total desrespeito ao povo e sem nenhum medo de serem pegos, os vídeos os mostram derrubando placas da prefeitura que ficavam espalhadas pelas vias públicas. A Polícia Civil já está na busca pelos vândalos.

O prefeito Fernando Pessoa pediu que atitudes como essas não sejam repetidas, pois esse é um bem público, “As providências cabíveis serão tomadas junto a justiça, pois é um crime” disse o prefeito. O Código Penal (Lei nº 2.848/40) prevê penas para quem causa danos ao patrimônio público com pena de detenção, de 6 meses a 3 anos, além de multa.