SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA O I SUNSET CULTURAL EM HOMENAGEM O DIA DO ESTUDANTE

A Secretaria Municipal de Educação, através da Secretária Antônia Morais e em parceria com as Secretárias de Juventude e Lazer e Cultura do Município, realizaram na última quarta-feira (11) o I Sunset Cultural em comemoração ao Dia do Estudante. O evento foi realizado no Balneário da Tiúba com muita animação, gincana,  atrações culturais, competições esportivas, contando com a participação de centenas de estudantes. Momento de socialização de estudantes, diretores, coordenadores e professores. A primeira dama Erika Costa representou o Prefeito Municipal Fernando Pessoa.