PREFEITURA MUNICIPAL DE TUNTUM REALIZA EM PARCERIA COM O SEBRAE DE PRESIDENTE DUTRA – 1º FESTIVAL GASTRÔNOMICO DE TUNTUM

Ocorreu nesta  última quarta-feira (21/07), o 1º Festival Gatrônomico, em parceria com o Sebrae – UN de Presidente Dutra, Sala do Empreendedor e Secretária Municipal de Juventude e Lazer. O Objetivo do Festival teve como iniciativa apresentação das empresas locais e fomentar a economia da cidade. O Festival abriu espaço para uma geração de emprego e renda, tentando desatrelar do município a função de maior empregador.
Na visão de todos o I Festival Gastronômico de Tuntum foi um grande sucesso de público, onde o consumo gastronômico foi a prioridade de todos.

A gestão do prefeito Fernando Pessoa vem sendo inovadora abrindo caminhos para o desenvolvimento, pois o empreendedorismo gera emprego, renda e autoestima a população.

“Foi tudo maravilhoso. Agradeço a oportunidade de poder mostrar meus produtos a um público maior, hoje tive a certeza que estou no caminho certo”, disse a estudante e jovem empreendedora Maria Luiza.