Prefeitura de Tuntum realiza entrega de cestas básicas as famílias de alunos da rede pública municipal

A Prefeitura Municipal de Tuntum, representada pelo o Prefeito Municipal Sr. Fernando Pessoa, em parceria com Secretária Municipal de Educação (SEMED), representada pela Secretária Prof. Antônia Morais, realizaram nesta Segunda-feira (07), à entrega de kits de alimentação (cestas básicas) em todas as escolas da Sede e dos Povoados Arara, Paca, Assentamento P.A Paca, Assentamento P.A Serra Grande, totalizando 1100 cestas básicas nesta primeira etapa.

Na próxima quinta-feira (09), serão entregues mais 1100 cestas básicas nas escola dos povoados, através do Programa do Estado “Comida na Mesa”, totalizando assim 2200 cestas básicas.