AGENTES JOVENS AMBIENTAIS TOMAM POSSE NO ÚLTIMO DIA 09

O Prefeito Municipal, Sr. Fernando Pessoa, juntamente com o Dr. Humberto Figueiredo – Secretário de Meio Ambiente; Sr.ª. Tháyna Oliveira – Secretária Adjunta de Meio Ambiente, Artur Léda – Secretário de Juventude, Rafael Pessoa – Secretário Adjunto de Juventude, Secretário de Cultura Werbeth Lopes, como também os Técnicos da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Karine Fernandes e Michael Thiago. A posse aconteceu no último dia (09/08), na Câmara Municipal de Vereadores, ao todo 10 Jovens foram aprovados no Programa Agente Jovem Ambiental do Governo do Estado do Maranhão.

A Cerimonia de posse ocorreu por vídeo conferencia transmitida simultaneamente, com a participação de todas a cidades que foram contempladas pelo Programa Agente Jovem Ambiente, que foi presidida pelo Governandor do Estado do Maranhão, em Tuntum foi acompanha na Câmara Municipal de Vereadores, pelo Prefeito Municipal, Secretários e Técnicos da Secretária Municipal de Meio Ambiente.

COMO FUNCIONARÁ O PROGRAMA?

O programa é uma parceria do Governo do Estado com a Prefeitura de Tuntum, que será realizado através das Secretária Municipal da Juventude e a Secretaria Municipal do Meio Ambiente, e cada jovem terá bolsas de R$ 250,00 (Duzentos e cinquenta reais) durante 12 meses, oferecida pelo Governo do Estado.