Secretaria de Esporte dar inicio ao I Campeonato de Futsal

Em evento realizado no ultimo sábado (08), no Ginásio Poliesportivo Ofileno Leda o Prefeito Fernando Pessoa junto com o Secretário Municipal de Esportes Walber Lopes deu inicio ao I Campeonato de Futsal de Tuntum. A competição esportiva conta com a participação de 10 equipes divididas em 2 grupos com 3 equipes e 1 com 4 equipes.

O I Campeonato de Futsal de Tuntum é a primeira grande competição esportiva realizada na gestão do Prefeito Fernando Pessoa no projeto de revitalização do esporte municipal. Acompanhado de várias autoridades municipais e estaduais estiveram presentes como o Secretário Estadual Adjunto das Cidades Eric Costa, o Vice-Prefeito Nelson do Nanxi, os Vereadores Ivalto Chaves (Presidente da Câmara), Jota, Jeová, Sergio do Nanxi, Renan Bilio e Dorian e os Secretários Arthur Leda, Werbeth Lopes e Fábio Pessoa.

Veja a tabela dos jogos: