SECRETARIA DE CULTURA REALIZA LIVE JUNINA EM ENCERRAMENTO AS COMEMORAÇÕES

Nesta Quarta-feira (30), foi realizado pela Secretária Municipal de Cultura, através do Secretário Municipal Werbet Lopes, Secretário Adjunto Marks Alves e o Coordenador Flocorico Nona, a Live Junina, comemorando o encerramento das festividades. Milhares de internautas acompanharam a live através do Canal da Prefeitura Municipal de Tuntum através plataforma do YouTube , que contou com várias atrações do Munícipio. A live foi aberta pelo Vice-Prefeito Nelson do Nanxi e pela Primeira- Dama Erika, que representaram o Prefeito Fernando Pessoa, na oportunidade estiveram presente também o Secretários: Adauto Neto (Ordenador de Despesas), Antônia Morais (Educação), Artur Léda (Juventude e Lazer) e Pedro Jorge (Comunicação) e o Vereador Renan Bílio, representando o Camara Municipal de Vereadores de Tuntum.

Atrações:

Cantores: