REINAUGURAÇÃO DAS UBS DO POV. ARROZ E SERRA GRANDE

O Prefeito Municipal de Tuntum, Fernando Pessoa, juntamente com a Secretária de Saúde, Sr.ª. Ana Izabel, entregaram na manhã desta segunda-feira (29), as UBS (Unidades Básicas de Saúde) Alexandrina Maria da Conceição no Povoado Arroz e Abílio Alves no Povoado Serra Grande. Na ocasião a Secretária de Sáude, Ana Izabel, ressaltou a importância do atendimento humanizado, como também ressaltou a importância das UBS mais equipadas, para um atendimento de qualidade .

Reinauguração das UBS

As novas UBS são equipadas com Consultório Médico, de Enfermagem, Odontológico, Farmácia, Sala de Vacinas, Sala de Procedimento, e Recepção.

O objetivo do Prefeito Fernando Pessoa é a humanização da saúde no município, dando qualidade de vida a população, tratando todos com respeito e dignidade”, disse a Secretária de Saúde Ana Izabel. Ainda aproveitando a oportunidade o ex-prefeito Chico Cunha e atual Secretário de Agricultura Chico Cunha: “Você veio para mudar Tuntum, está olhando o município com outros olhos e tratando o povo com respeito”.

O Prefeito Fernando Pessoa, aproveitou a oportunidade para cobra dos servidores um atendimento de qualidade um atendimento humanizado, pois os mesmo estão ali para servir o povo e mereciam tratar todos com respeito. Antes de findar sua fala o Prefeito aproveito para anuciar a tão sonhada pavimentação asfaltica que ligará o Povoado Arroz ao Centro de Tuntum, dando assim mais qualidade de vida ao povo daquela localidade. Além do Povoado Arroz, os Povoados Centro dos Teixeiras, Alto do Coco e Campim séra beneficiado com essa melhoria.