Prefeitura Municipal leva Saúde e Alegria ao Povoado Ipu-Iru com as reinaugurações da UBS e Praça que passou a contar com um parquinho para as crianças

Esta sexta-feira (16) vai ficar marcada na história do Povoado Ipu-Iru, o Prefeito Fernando Pessoa reinaugurou de uma só vez duas obras de grande utilidade para a população local, a UBS-Maria Amor do Céu e a Praça David Raposo de Carvalho, que passou a contar com um parque para as crianças, os nomes se dão em homenagem a duas importantes pessoa que fazem parte e da construção daquele povoado.

É a 20º UBS recuperada nos primeiros três meses de gestão, uma das maiores do município, que atende centenas de pessoas do Ipu-Iru e localidades vizinhas como Veneza e Samburá 1 e 2. Já a Praça David Raposo de Carvalho ficou linda, com um  Playground Infantil (Parquinho), brinquedos  para diversão das crianças daquela localidade, contando também com uma moderna iluminação em LED.

A emoção tomou conta de todos e o Vereador Jeová transbordava de alegria indo às lágrimas neste momento tão importante para o Povoado Ipu-iru. “Era um sonho meu ser um vereador com um prefeito e Deus nos deu mais que um prefeito, deu um amigo ao povo, Fernando com todas as dificuldades vai para cima e resolve”, disse o vereador Jeová.

Agradeço ao Fernando, ele está sendo um grande prefeito e fazendo muito pelo povo do nosso Tuntum em especial do Ipu-Iru”, falou o vereador Valcenor.

Alegria da população era grande todos queriam abraçar o prefeito, Fernando Pessoa se misturava a todos, um verdadeiro ‘menino’ também muito alegre com a realização do sonho da comunidade.

Estamos aqui para fazer o melhor por todos, iremos governar para todos 42 mil habitantes de Tuntum, trazendo saúde, infraestrutura, educação e dignidade a toda nossa população”, disse Fernando Pessoa

Este (Fernando) é diferente, um jovem que veio para mudar de verdade nossa Tuntum, agradeço a ele e ao Jeová pelas belas palavras e por ter mantido a Praça e a UBS com os nomes do meu pai e minha tia que fizeram muito pelo povo do Ipu-Iru”, disse Isafram Carvalho filha do David Raposo de Carvalho e sobrinha de Maria Amor do Céu, que dão nomes a Praça e a UBS.