Prefeitura Municipal de Tuntum realiza live para comemora o dia das mães e o sorteio de mais de 500 prêmios

Na noite memorável deste sábado (08), véspera do Dia das Mães, em meio a pandemia que vem assolando o mundo o Prefeito Fernando Pessoa realizou linda live em homenagem as mães tuntuense. Durante a live foram sorteados mais de 500 presentes para as mães, entre eles celulares, kits de beleza, faqueiros, jogos de cama, jogos de panelas, louças, fogões, geladeiras e uma linda moto Honda Pop 0 km, que foi ganha por Naiara Souza Santos moradora do Residencial Maria Helena.

Durante a live Fernando Pessoa estava acompanhado da Primeira dama Erika Costa, do Secretário Adjunto de Estado das Cidades Eric Costa, dos Vereadores, Secretários Municipais e Amigos. A noite foi mágica levando alegria a centenas de lares tuntuense nos quatro cantos do município.