PREFEITURA MUNICIPAL DE TUNTUM POR MEIO DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DISTRIBUIRAM 10 TOLEDAS DE PEIXES NA SEMANA SANTA

O Prefeito Municipal Fernando Pessoa, entregou na manhã desta quinta-feira (01), mais 7400 unidades de peixes, equivalente a quase 10 toneladas de peixes as famílias mais carantes do municipio de Tuntum. Os peixes foram adiquiridos e através da Secretária Municipal de Assitencia Social e destribuidos pelo Prefeito Fernando Pessoa e demais Secretários que compõem a gestão municipal.

Milhares de pessoas acordaram cedo e foram aos locais de entrega, onde receberam seu peixe das mãos do Prefeito Fernando Pessoa, da Primeira Dama Erika Costa, da Secretária Municipal de Assistência Social, Nágela Rafaela e da Secretaria Adjunta Ana Paula, do Secretário Ajunto de Agricultura Deuzim e dos vereadores Jeova, Renan e Ivalto. “Agradeço primeiramente a Deus e depois a Fernando Pessoa, pelo peixe que ele me deu”, disse dona Rosa no moradora do bairro Residencial Maria Helena.