Prefeitura de Tuntum inicia a vacinação contra a Covid-19 dos Profissionais da Educação

A Prefeitura de Tuntum, iniciou na tarde desta terça-feira (20), através da Secretaria Municipal de Saúde, a vacinação contra a Covid-19 dos Profissionais da Educação, lotados nas Rede Pública Municipal e Estadual e na Rede de ensino Privado do município. Foram vacinados nesta fase profissionais em carreira ativa na faixa etária  de 55 anos ou mais.

“É um dia muito importante para Tuntum , conseguimos dar um passo importante para o município, vacinando os profissionais da Educação. Vamos vacinar todos os trabalhadores, o momento de cada um irá chegar”, disse a Secretária de Educação Prof.ª. Antônia Moraes .