Prefeito Fernando Pessoa se reúne com Conselho de Pastores de Tuntum

Na manhã desta segunda-feira (01) o prefeito Fernando Pessoa recebeu em sua residência o Conselho de Pastores das Igrejas Evangélicas de Tuntum. O encontro foi marcado por cânticos e orações e assim, cumprindo uma agenda de interesses dos evangélicos tuntuenses.  Fernando Pessoa estava acompanhado de sua esposa a primeira dama Erika Costa e do vice-prefeito Nelson do Nanxi e o procurador do município Dr. Fellype Andrade.

Na ocasião, foi montado o diretório municipal do Conselho de Pastores onde o Pr. José Carlos Morais da Assembleia de Deus foi eleito como presidente, Pr. Jelmes Luz da Igreja Batista como vice-presidente, Pr. Davi Miranda da 1° ICE como 1° Secretário, Pr. Fernando da Igreja Adventista da Promessa como 2° Secretário, Pr. Eduardo da 3° ICE foi eleito como o tesoureiro. Pr José Carlos da AD de Tuntum usou a palavra para parabenizar os pastores pela União entre os membros do Conselho de Pastores locais e também pelo apoio incondicional do prefeito Fernando Pessoa demonstrado aos evangélicos tuntuenses.

Também estiveram presente na reunião os seguintes pastores Pr. Eudes da AD Madureira, Pr. Fabio César da AD, Pr. José Ilo da AD Libertação e Vida, Pr. Elias Brasil da Adventista da Promessa, Pr. Pedro Luciano da Igreja Nacional do Poder de Deus e Pr. e Secretário Werbeth Rocha da igreja Batista da Lagoinha de Tuntum. O momento foi finalizado com uma oração feita pelo vice presidente do Conselho PR. Jelmes Luz.