Prefeito Fernando Pessoa entrega quiosques no piscinão

O prefeito de Tuntum, Fernando Pessoa, juntamente com o Secretário da Juventude e Lazer, Carlos Arthur e o Secretário de Infraestrutura Wellington Pessoa, realizaram neste sábado (20) a entrega dos quatro quiosques da Praça Justiniano Pinheiro Coelho, no Piscinão.
Durante a entrega o prefeito disse que os pontos são intransferíveis, pois pertencem a Prefeitura, não podendo ser vendidos, doados e nem transferidos.

“Entregamos hoje alguns pontos no Piscinão as pessoas que realmente precisam, que trabalham nos pontos, …. , não iremos mais aceitar pessoa que não trabalham, e alugam para outras pessoas…”, disse Fernando Pessoa.

O prefeito afirmou que irá aumentar a quantidade de pontos aumentando assim a geração de emprego e renda, contando também com a construção de banheiros públicos modernos e em condições de uso.