Mutirão da Saúde no Povoado Ipu-Iru.

A Prefeitura Municipal de Tuntum, Prefeito Fernando Pessoa, representado pela Primeira-dama Erika Costa e do Líder do Governo Vereador Jeová Soares, realizaram na última quarta-feira (17) através da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com o Instituto Viva, realizaram um Mutirão de Saúde na última quinta-feira (18/02), no Povoado Ipu-Irú a cerca de 60 km da sede.

Durante o mutirão houve atendimentos médicos e odontológicos, coordenado pela Dra. Taiara  (Coordenadora em Saúde Bucal).

“Estou muito satisfeito, nunca tinha visto isso nos “Poços”, tenho orgulho do  nosso prefeito Fernando Pessoa e do nosso vereador Jeová que estão fazendo diferente, trazendo estes doutores para cá”, disse um morador da comunidade.