Fernando Pessoa realiza reforma em UBS após receber da gestão anterior em péssimas condições para atendimento

Desde o inicio do mandato que o prefeito Fernando Pessoa iniciou a recuperação das Unidades Básicas de Saúde – UBS (Postos de Saúde) de Tuntum.

A gestão anterior deixou todas as UBS em estado deplorável, sem as mínimas condições de atendimento.

Buscando sempre a boa qualidade no serviço prestado pelo município, a população de Tuntum, Fernando já reformou varias UBS, entre elas a Raimunda Basilio, da cidade e vem realizando a recuperação das que a gestão passada tinha fechado (deixada em desuso) gradativamente. É objetivo da gestão o mais rápido possível todas as Unidades estarem em boas condições de atendimento.